POWERJUMP EXPRESS

EXPLORE SEUS LIMITES

POWERJUMP EXPRESS

EXPLORE SEUS LIMITES

Countdown

Chegou o novo programa com minitrampolim da Les Mills!

Apresentamos o novo POWERJUMP EXPRESS

POWERJUMP EXPRESS é um treino coletivo de 30 minutos que utiliza um minitrampolim como acessório, composto por exercícios selecionados e coreografados numa rotina de repetições simples e cíclicas.


Tem como base os princípios de treinamento funcional, intervalado, HIIT e as variáveis: velocidade, amplitude, segurança, eficiência e intervalos de esforços e recuperações.


Conecte-se com o POWERJUMP EXPRESS no Instagram.


Preencha o formulário ao lado e:

✅ Nossa equipe entrará em contato dentro de 24h para tirar todas as suas dúvidas sobre o POWERJUMP EXPRESS.

✅ Receba todas as novidades sobre o lançamento!

✅ Garanta a JUMP SOLUTION (POWERJUMP + POWERJUMP EXPRESS) com condições especiais até 31 de dezembro de 2022 (para academias).

Você é instrutor e quer dar aulas de POWERJUMP EXPRESS? É gestor e quer o programa no seu negócio? Preencha o formulário abaixo e vamos ajudá-lo!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

CONFIRA O TEASER DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA

DESENVOLVA AS SUAS HABILIDADES COM O POWERJUMP EXPRESS


No POWERJUMP EXPRESS você encontrará resultados rápidos. Com o objetivo cardiorrespiratório e funcional, você irá perceber a melhora no seu condicionamento.


BENEFÍCIOS

O POWERJUMP EXPRESS é um treino focado no alto gasto calórico, com base nos princípios do treino HIIT e Funcional, você poderá queimar até 300cal em pouco tempo de treino, além de ter um aumento da massa magra corporal, uma maior capacidade de trabalho em atividades anaeróbicas e a tonificação da musculatura das pernas e dos braços. A melhora na sua performance diária será visível. Além de estimular as diversas sensações de desafios através das músicas feitas exclusivamente para este programa.

ESTÁ COMEÇANDO?

POWERJUMP EXPRESS é uma modalidade Les Mills que pode ser praticada por qualquer pessoa ativa e apta. Desta forma, é indicado aos frequentadores de treinos coletivos com que tenham paixão pelas aulas cárdio, funcional e neuromuscular. Ainda é possível seguir a aula até o final com as opções de intensidade e complexidade que fazem parte do ensino de excelência do instrutor.


A MAGIA EM SER INSTRUTOR DE POWERJUMP EXPRESS


Ao se tornar um instrutor de POWERJUMP EXPRESS, você vivenciará uma modalidade de treino coletivo engajada com a marcante comunidade #familiapowerjump. Aprenderá a como ensinar seus alunos a treinarem em 30 minutos utilizando um minitrampolim como acessório e, a como obterem resultados rápidos e satisfatórios com exercícios realizados com base nos princípios de Treinamento Funcional e Treinamento HIIT, de forma simples e objetiva.


A melhora da condição física e cardiorrespiratória será um guia incrível para obter um alto gasto calórico e a grande melhora das aptidões físicas.

VEJA CAPACITAÇÕES DO POWERJUMP EXPRESS


AS VANTAGENS DE TER O JUMP SOLUTION NO SEU NEGÓCIO


O POWERJUMP já existe há 17 anos, e agora o POWERJUMP EXPRESS traz uma nova perspectiva para o treinamento com minitrampolim. Com o JUMP SOLUTION, que inclui os dois programas, a sua academia poderá oferecer a solução completa, aliando a tradição e eficiência do POWER JUMP aos resultados rápidos, aulas dinâmicas e divertidas do POWERJUMP EXPRESS que apresenta princípios de treinamento funcional, intervalado e HIIT.


CONTRATE O JUMP SOLUTION

VEJAM O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE O POWERJUMP EXPRESS

"Incrível e sensacional. Pra mim é uma experiência nova e fez com que eu acredita-se que a junção de uma aula de HIIT em cima de um mini trampolim dará super certo."


Ytalo Pereira - Instrutor Les Mills

São Paulo - SP

"Achei um treino excepcional, em cima do minitrampolim com um método HIIIT, ação muscular muito forte, inovador e muito diferente com o que estamos acostumados a fazer."


Simone Araújo - Instrutora Les Mills

Aracajú - Sergipe

"Uma aula única, onde mostra que seu corpo pode tudo, menos desistir. Um treino HIIT com movimentos desafiadores e músicas sensacionais. Vai ser um sucesso."


Carolina Nechar - Instrutor Les Mills

São José do Rio Preto-SP

PERGUNTAS FREQUENTES

O que preciso ter para estar apto a dar aula de POWERJUMP EXPRESS?


É preciso ser estudante ou formado em Educação Física, e realizar a capacitação oficial da Les Mills no programa. Para acessar o calendário de capacitações, clique aqui. Após a capacitação, as aulas deverão ser ministradas em academias licenciadas.


Como faço para ter o POWERJUMP EXPRESS na minha academia ou estúdio?


Somente academias licenciadas Les Mills podem oferecer o POWERJUMP EXPRESS, mas licenciar a academia é fácil e traz uma série de benefícios, como consultoria constante de um gestor especialista em fitness e atividades coletivas, acesso a ferramentas de marketing e materiais de apoio, entre outros. Além disso, a licença da Les Mills permite o acesso a outros 14 programas de atividades coletivas mundialmente conhecidos, como BODYPUMP, POWERJUMP, BODYBALANCE, BODYCOMBAT, e muitos outros. Para falar sobre como licenciar sua academia, clique aqui.


Somente instrutor de POWERJUMP pode dar aula de POWERJUMP EXPRESS?


Não. O programa POWERJUMP EXPRESS, também busca capacitar instrutores que gostem e sejam apaixonados por treino coletivo, que tenham afinidade com o equipamento minitrampolim, gostem de desafios superados nos treinos HIIT e atendam às necessidades e trabalhar o corpo como um todo utilizando movimentos do treino funcional. É preciso ser estudante ou formado em Educação Física. Após a capacitação, as aulas deverão ser ministradas em academias licenciadas.


Todos os praticantes de atividade física podem fazer as aulas do POWERJUMP EXPRESS?


POWERJUMP EXPRESS é uma modalidade Les Mills que pode ser praticada por qualquer pessoa ativa e apta. Existem algumas patologias e estados fisiológicos que merecem atenção:


1) Indivíduos com instabilidade nas articulações do quadril, joelhos e tornozelos.

2) Indivíduos com labirintite não medicada e/ou com dificuldades em manter o equilíbrio.

3) Pessoas sedentárias ou sem nenhuma experiência no fitness coletivo, que necessitem de uma adaptação para atividades com intensidade.

4) Situações que se recomenda um acompanhamento clínico, com o acompanhamento de um especialista.